terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pena de Morte

Zé, dou-te os parabéns. Concordo, ou concordava plenamente contigo em relação à pena de morte (deve ser a única coisa em que estamos de acordo). Contudo, voltei a ler uma segunda vez o que postaste e não consegui ficar indiferente.
Dado o teu pontapé na gramática (eu sei que pediste desculpa, mas estou a tentar ignorar tal facto para poder prosseguir com a piada deste meu post) dei por mim, inevitavelmente, a mudar radicalmente de opinião. Acho que devia ser aberta uma excepção e condenar-te a ti, José Pedro(...) Pereira, à morte, por violação da nossa querida gramática portuguesa.

PS: O eu ter dito " deve ser a única coisa em que estamos de acordo" era só para te picar Zé, assim como picaste hoje o teu dedo do Vietnam.


Kevin Garnett

1 comentário:

Site Meter