quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A Grande Ilusão na Cinemateca

Até parece que é de propósito! Na terça feira que sucede a próxima, dia 13 de Outubro, vai estar em exibição na Cinemateca Portuguesa a "Grande Ilusão", legendada em português, do Renoir. Há quem diga que "Deus escreve direito em linhas tortas" mas eu digo que "há males que vêm por bem". O filme é ás 15 e 30, o que parece ser um óptimo horário, visto que é logo que acaba a nossa aula. Os bilhetes são 2€ e meio para adultos e 2€ para jovens (disto não tenho a certeza mas quando lá fui o preço era este por isso suponho que seja igual para todos os filmes). É uma sugestão!

4 comentários:

  1. e eu digo que "tudo isto estava definido".

    Siga lá!

    ResponderEliminar
  2. Saímos mais cedo da aula e vamos lá.
    Que vos parece?

    Jorge

    ResponderEliminar
  3. Eu digo que foi um acaso, tivemos a chamada "granda sorte"

    ResponderEliminar
  4. as coincidências nao existem! Estava tudo destinado, o stor falou no filme porque estava premeditado que este passasse na cinemateca, logo suscitar-nos interesse por uma aula "alternativa". É o destino. Tenho dito

    Garrett

    ResponderEliminar

Site Meter