quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Muito humor e pouca conversa

Bem Garrett é pena não teres dito afinal o que defendias, sinceramente é um pouco difícil de entender. Não quero de forma alguma defender o comunismo, apenas tenho atenção á forma como digo as coisas, e ter a certeza de que todo o que digo está 100% correcto.
Penso que para além de criticares o comunismo tens de respeitar quem é a favor do mesmo, conseguias fazer muito melhor que isso. Principalmente tem atenção ás ofensas, as coisas podem se ditas mas subtilmente, teria muito mais valor e não poderia ser criticado. Outra coisa, com tanta critica deu-me a ideia de estar algo vago, ou seja, houve criticas muito forçadas, criticar só porque sim.
‘A não ser que essas pessoas sofram de estupidez crónica, que é como quem diz pertençam ao PCP.’; ’Os dinossauros do PCP, apesar de serem estúpidos não são burros.’ Era completamente desnecessário, só mostra uma grande pobreza de discurso. Se soubesses argumentar bem não terias de ofender.
Nem todos os jovens apenas querem saber de drogas, álcool, rock e gajas boas. Há quem se interesse por política, por ideologias. É verdade que o avante tem mais droga e álcool do que propriamente política. Mas tu estás a criticar isso, mas depois contradizes-te dizendo que aqueles discursos eram desnecessários, que se é festas que se deixem de lado os discursos. Porque não dizes ao contrário? Enfim.
Sou sincera, perco-me no teu discurso, parece-me demasiado ‘humorístico’.

P.S: Segundo me consta, há muito tempo que o Carlos Carvalhas não discursa no Avante ;)

No fundo o teu comentário baseia-se em chamar alcoólicos, drogados, estúpidos e afins, aos apoiantes do PCP, certo?

Deixa lá as gajas boas e o álcool e foca-te mais na política ;)

8 comentários:

  1. Quem és?

    O texto não é dele! (e é muito cómico)
    Mas obviamente o autor não é apologista das críticas construtivas, basta ver o blog dele:

    http://odeiocoisas.blogspot.com/2007/08/festa-do-avante.html

    ResponderEliminar
  2. F***-**
    desculpem, estava com o utlizador errado :s

    Feijó

    ResponderEliminar
  3. boa pesquisa feijó ;)
    http://odeiocoisas.blogspot.com/2007/08/festa-do-avante.html
    gosto do "teu" blog garrett ;)

    Ze

    ResponderEliminar
  4. É sempre mais fácil criticar do que defender alguma ideia. A não ser que a pessoa que critica seja mesmo muito incompetente.

    Esse blog é algo de extraordinário, gostava de saber como é que se encontra blogs desses, talvez pesquisando no google "odeio pobres" ou "democracia é gay, fascismo é fixe". Mas eu nunca me lembraria de pesquisar algo assim.

    E dou os meus parabéns ao Mete Nojo (é o user name dele, ai de mim chamar-lhe alguma coisa) que faz esse blog, de facto ele conseguiu defender muito bem uma ideologia política, ora vejam:

    http://3.bp.blogspot.com/_MGYZ7pDnnIs/SLvNxmwjwzI/AAAAAAAAAIs/WPO3Kx7xC9o/s1600-h/demo+vs+dita.JPG


    Acho que agora sou fascista.

    Marta

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua indirecta Marta, a sério que adorei! Infelizmente nao pesquiso isso no google, o blog foi me mostrado pelo Bugalho, um amigo meu, achei alguns posts engraçados (engraçado nao significa concordar inteiramente com ele) e postei.

    Second point, nunca disse que o blog era meu, como podem ver o texto transcrito tem aspas :)

    Garrett

    ResponderEliminar
  6. Por amor de Deus, o texto é hilariante! Acho que o Garrett não estava a marcar nenhuma posição ou a expor as suas opiniões. Achou graça e pronto! Não percebo o porquê de se fazer disto gato-sapato! E já agora, identifiquem-se.


    Queirós

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente não pesquisas?
    Dizes que é engraçado mas que não concordas inteiramente com ele, no entanto a introdução que fizeste foi "Texto humoristico sobre o comunismo (que melhor o descreve)". Sim, eu percebo que seja humor, e calculo que o "melhor o descreve" seja a brincar. Da mesma forma, eu estava a fazer um comentário humorístico em relação ao blog.

    Marta

    ResponderEliminar
  8. "PS - Eu não sou de direita nem de esquerda. Sou de cima. Eu lá em cima a mandar e vocês aí em baixo." F*** 300, isto sim é bem fascizoide (desculpem, só agora ando a cuscar como deve ser o vosso blog=P)
    "Se algum dia fundares o partido de cima conta com o meu apoio xD"
    Assustador

    ResponderEliminar

Site Meter