terça-feira, 30 de março de 2010

Publicação dos trabalhos

Agradeço a publicação dos vossos trabalhos.

O José Madureira sugeriu-me que poderíamos criar um site, com um link para o site da escola (ou vice-versa) em que pudessem ser publicados os vossos trabalhos em formato PDF.

Isso resolveria o problema do produto final da nossá área de projecto e seria uma forma de tornar acessíveis as vossas obras primas a uma comunidade escolar (e não só)mais alargada.

Como calculam, embora ache a ideia excelente, os meus conhecimentos informáticos não me permitem pôr em prática esta ideia. Por isso gostava de ler as vossas sugestões não só no que se refere às referidas questões técnicas, como também em relação às vossas ideias para a referida página.

Aproveito para vos desejar umas óptimas férias


Jorge

3 comentários:

  1. também acho boa ideia..
    o vasco trata disso, ele há-de saber xD
    eu só ainda nao pus aqui no blog porque os meus trabalhos estão exageradamente grandes LOOL

    ResponderEliminar
  2. podemos fazer um wordpress, mas não sei sobre isso do pdf

    matilde

    ResponderEliminar
  3. Falei hoje com o prof José Madureira.
    Acho tonto fazer-se um novo site, porque:
    1) sigo a lei do menor esforço e não me apetece trabalhar num site novo xD
    2) acho que o nosso trabalho se traduz também muito nos debates que temos aqui no blog, que de forma alguma podemos passar para um "documento". O blog esteve sempre ligado com a evolução das nossas aulas e parece-me de interesse pedagógico para os mais interessados; até porque podem relacionar com os trabalhos feitos.

    Sugiro então que este passe a ser o nosso blog oficial (com link a partir do portal da escola). bastava por aí uns links no lado direito para aceder aos trabalhos finais (passá-los para pdf é fácil, é só ir ao "guardar como").

    Que acham?

    fjo

    ResponderEliminar

Site Meter