terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A aula de dia 10 de Dezembro

Há uma grande dificuldade para reservar qualquer das salas de audiovisuais para 5ª feira dia 10 de Dezembro.

O melhor que consegui foi reservar a sala 1 das 11, 45 às 13, 30, uma vez que a sala já está reservada para a primeira aula da tarde.

Assim, sugiro que vejamos o filme Ladrões de Bicicletas que só tem 85 minutos e depois o vamos discutir para outra sala, que entretanto, tentarei arranjar. Por essa ordem de razões, é necessário que a projecção do filme comece a horas decentes.

Digam-me se estão de acordo com esta proposta.

Gostaria igualmente de saber da vossa disponibilidade para voltarmos à Cinemateca na última semana de aulas. Infelizmente o programa ainda não está na Internet, mas eu sei que há sempre algumas pessoas que sabem as coisas de forma antecipada.

Jorge

PS: Não se esqueçam que o(s) trabalho(s) deve ser apresentado até ao dia 10 de Dezembro

16 comentários:

  1. filme dia 10 tudo optimo!
    cinemateca, tudo optimo!
    trabalho, okay, lá terá que ser, dia 10 será entregue ;)

    ResponderEliminar
  2. parece-me tudo muito bem. Eu tenho o filme ladrões de bicicletas mas em video, alguém tem em DVD ?

    Vasco

    ResponderEliminar
  3. Eu também só tenho em vídeo, mas acho que a Matilde tem em DVD.

    Queirós

    ResponderEliminar
  4. alguem me pode emprestar a laranja mecanica? queria rever para fazer o trabalho..

    Ze

    ResponderEliminar
  5. alguem tem a laranja mecanica que me possa emprestar?
    gostava de rever para fazer o trabalho...

    thanks, ze

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho o filme em dvd (Ladrões de Bicicletas.

    Jorge

    ResponderEliminar
  7. Por mim tá-se bem! é uma questão de se ir lá buscar o horário um dia destes. Eu posso ir lá e trazer na quinta dos ladrões de bicicletas!

    Júlia

    ResponderEliminar
  8. Eu nesse dia não posso ir à aula. Vou faltar o dia todo, o que faz da aula de dia 15 a única que me resta neste período! Quanto ao trabalho é uma questão de combinar. Ou entrego ao professor até dia 10 se o encontrar pela escola ou dia 15

    ResponderEliminar
  9. tambem tenho o dvd! tudo alright com o plano!

    matilde

    ResponderEliminar
  10. De acordo!
    Bah.. não me apetece nada fazer o trabalho.

    Quanto à cinematece força com isso!

    Acho que era fixe, depois de toda a gente ter entregue os trabalhos, que os post'ássemos aqui. Para reavivar um poucachinho isto.

    Abraços

    ResponderEliminar
  11. Acho uma boa ideia Feijó, mas só quem quiser é que posta.

    ResponderEliminar
  12. concordo com isso do postarmos os trabalhos ;)
    e por mim na ultima semana de aulas era uma boa irmos á cinemateca, at porque ainda nao la fui.
    ja agora, é suposto fazer mais do que um trabalho? é que ando super atrapalhada com trabalhos e mais trabalhinhos lol

    beijos
    mariana

    ResponderEliminar
  13. Pois é. É só um trabalho né?
    Quem fizer dois ou mais conta o melhor certo?

    ze

    ResponderEliminar
  14. um trabalho é o mínimo penso eu!

    na quinta vou à aula.

    Abraço

    ResponderEliminar

Site Meter